Você pode conferir todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona o reembolso pelas seções do menu abaixo:
Resumo da política
Política de trocas e devoluções
- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
- Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis.
Casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Ao recebermos o que você devolveu, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- Caso o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Como cancelar
Como realizar o cancelamento
- Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em cancelar.
- Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.
- Após a entrega, você somente poderá trocar ou devolver.
Cancelamento de pedidos internacionais
- O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima.
- Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.
Como trocar
Como realizar a troca
- Para solicitar a troca do seu produto, entrar em Minha Conta e entrar em contato conosco através do campo de mensagens.
- A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios ou por coleta.
- É só conferir como fazer em cada caso na seção “Como devolver”.
Troca por defeito
- Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 (trinta) dias corridos.
- Entre em contato conosco, porém, não nos responsabilizamos por danos causados por má instalação ou manuseio incorreto do produto.
- Após a constatação do problema, a troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, caso contrário, você terá direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
- Não se preocupe, estaremos à disposição para solucionar o seu problema da melhor e mais rápida maneira possível.
Troca de produtos internacionais
- Devido à distância, não fazemos troca nem devoluções de produtos internacionais.
- Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, é só solicitar o cancelamento pelo Minha Conta ou entrar em contato com a gente. O reembolso do valor pago é garantido pela Arrud’Estufas Agrícolas.
Prazo para concluir o processo de troca
- Temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Como devolver
- Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Devolvendo por postagem nos correios
- Produtos de médio e pequeno porte, a devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
- 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;
- As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
- Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail ou pelo campo de mensagens em Minha Conta, você embala o produto exatamente como consta no item “Como devolver” e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.
- Esse código tem validade para ser utilizado, atente-se para não perder o prazo.
Devolvendo por coleta
- Se você comprou um produto vendido e entregue pelas nossas transportadoras parceiras, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou acima, ou por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes acima da medida e peso) e da complexidade.
- Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 16h;
- O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item “Como devolver”.
- Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
- Fique atento à data da coleta. Se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta será cancelado, ficando por sua conta o novo agendamento de coleta.
Devolvendo produtos retirados na loja
- Se você retirou o produto em nossa loja, tem o prazo de 14 (quatorze) dias corridos a partir da data que retirou para devolver o produto no mesmo local.
Reembolso
Devolução do valor pago
- O valor do produto será estornado dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
- O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
- O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
- Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos. Pedimos atenção para não perder o prazo.
Recebimento do valor reembolsado
- Cartão: nesse caso, o reembolso volta para o seu cartão, em até duas faturas.
- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 4 (quatro) horas.
- Cartão virtual CAIXA: você recebe um crédito em conta no valor do pagamento em até 10 (dez) dias úteis.
Quando recusar a entrega
Quando recusar o produto
- Contamos com um setor de expedição dedicado em fazer a total conferência dos produtos, embalagem e despacho, garantindo a integridade dos produtos enviados. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado (embora garantimos que os produtos saiam da nossa loja em perfeito estado, eventos externos durante o transporte podem ocorrer);
- Produto completamente diferente do que você comprou;
- Peças ou acessórios faltando.
- Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 (trinta) dias corridos.
Mais informações
- Se ficar alguma dúvida, entre em contato conosco, estaremos sempre dispostos a ajudar no que você precisar.
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.
Ao realizar o seu cadastro na Arrud'Estufas Agrícolas, o Usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo.
O aceite das premissas previstas na Política de Privacidade é requisito para utilização dos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
1. DEFINIÇÕES
1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:
2. FINALIDADE
2.1. A finalidade de utilização dos dados de usuário na empresa se deve tanto para a comercialização e entrega de nossos produtos, bem como a melhoria e criação de serviços, tais como:
3. COLETA
3.1. A empresa somente coleta Dados de Usuário para fins legítimos e em completa conformidade com a legislação e padrões estabelecidos por entidades fiscalizadoras de práticas do mercado, tanto nacionais quanto internacionais.
3.2. A coleta dos Dados de Usuário pode ser realizada de forma:
5. USO E TRATAMENTO
5.1. A empresa realiza operação de tratamento dos dados do usuário em plena conformidade com os limites previstos na Lei 13.709 de 2018 e demais regulamentações vigentes.
5.2. Os Dados de Usuário são utilizados pela empresa e compartilhado pela mesma com parceiros (nacionais ou internacionais) nas possíveis seguintes formas:
5.3. A empresa poderá compartilhar os dados de usuário com autoridades policiais e judiciais, bem como com a própria pessoa proprietária dos dados, quando notificada para tanto, ou a seu próprio critério, quando entender necessário ou adequado o compartilhamento para cooperar com investigações de fraude (utilização indevida de dados pessoais e financeiros de terceiros) ou qualquer outro tipo de atividade ilegal pelos Usuários.
6. CONSENTIMENTO DO USUÁRIO
6.1. Ao se cadastrar como usuário, cliente ou parceiro em um dos serviços da empresa , o Usuário expressamente concorda que seus Dados de Usuário:
7. DIREITOS DO USUÁRIOS
7.1. é facultado ao Usuário:
8. GERENCIAMENTO DE COOKIES
8.1. Cookies são arquivos criados pelos websites que você visita. Eles tornam a experiência on-line dos usuários mais fácil, economizando informações de navegação. Com os cookies, os sites podem manter os usuários conectados, lembrando-os suas preferências do site e fornecendo conteúdo relevante localmente.
Os cookies são utilizados geralmente para:
O usuário pode bloquear ou rejeitar nossos cookies, e como consequência não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços dentro da área autenticada.
Para mais informações e detalhes sobre os cookies clique em 'Ajuda', nas configurações do navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos. para ver quando eles expiram e também para desativá-los.
9. RESPONSABILIDADES
9.1. A empresa se compromete a:
9.2. Não obstante o disposto no item 9.1 acima, a empresa não se responsabiliza por perdas ou danos sofridos por Usuários em razão de exposição indevida de seus Dados que tenha ocorrido por qualquer outra razão senão o dolo ou descumprimento comprovado da legislação.
9.3. A presente Política de Privacidade poderá ser alterada unilateralmente pela empresa a qualquer momento. A empresa se compromete a publicar o texto da nova política em todos os seus sites, plataformas e portais, avisando os usuários da atualização realizada. Qualquer acesso realizado por usuários após a alteração da Política de Privacidade implicará em aceite tácito das novas condições previstas.
10. USO POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O serviços da empresa podem oferecer venda de produtos direcionados ao público infantil ou adolescente, todo processo de compra deve ser realizado por um adulto (Maior de 18 anos), sendo um dos pais ou responsável legal.
11. CONTATO
Todo contato relativo a privacidade e proteção de dados pode ser efetivado através da comunicação direta por email com o encarregado de proteção de dados. Para isso, deve ser utilizado o e-mail atendimento@arrudestufas.com.br
Para exercer os direitos estabelecidos pela Lei, o usuário pode entrar em contato tanto com encarregado de proteção de dados, em email supracitado, ou entrar em contato com os canais de atendimento da empresa a.
Os titulares dos dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, podem exercer os seus direitos por meio de:
Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas acesse nossos canais de atendimento.