Trocas e devoluções

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

PIX 15% de desconto em todo site no mês de Novembro
PIX 15% de desconto em todo site no mês de Novembro

Trocas e Devoluções

 

Você pode conferir todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona o reembolso pelas seções do menu abaixo:

 

Resumo da política

Política de trocas e devoluções

- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.

- Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis.

 

Casos sem reembolso

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:

- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;

 - A solicitação estiver fora do prazo;

- Ao recebermos o que você devolveu, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

- Caso o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

Como cancelar

Como realizar o cancelamento

- Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em cancelar.                                                   

- Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.

- Após a entrega, você somente poderá trocar ou devolver.

 

Cancelamento de pedidos internacionais

- O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima.                                                

 - Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.

 

Como trocar

Como realizar a troca

                                                                       

- Para solicitar a troca do seu produto, entrar em Minha Conta e entrar em contato conosco através do campo de mensagens.

- A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios ou por coleta.

- É só conferir como fazer em cada caso na seção “Como devolver”.   

 

Troca por defeito

- Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 (trinta) dias corridos.

- Entre em contato conosco, porém, não nos responsabilizamos por danos causados por má instalação ou manuseio incorreto do produto.

- Após a constatação do problema, a troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, caso contrário, você terá direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

- Não se preocupe, estaremos à disposição para solucionar o seu problema da melhor e mais rápida maneira possível.     

 

Troca de produtos internacionais

- Devido à distância, não fazemos troca nem devoluções de produtos internacionais.                                                              

- Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, é só solicitar o cancelamento pelo Minha Conta ou entrar em contato com a gente. O reembolso do valor pago é garantido pela Arrud’Estufas Agrícolas.

 

Prazo para concluir o processo de troca

- Temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

Como devolver

- Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil: 

- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;                                                                                   

 

Devolvendo por postagem nos correios

- Produtos de médio e pequeno porte, a devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);                                                                                                                         

- 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;

- As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.

- Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail ou pelo campo de mensagens em Minha Conta, você embala o produto exatamente como consta no item “Como devolver” e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.

- Esse código tem validade para ser utilizado, atente-se para não perder o prazo. 

 

Devolvendo por coleta

- Se você comprou um produto vendido e entregue pelas nossas transportadoras parceiras, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou acima, ou por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes acima da medida e peso) e da complexidade.

- Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 16h;

- O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item “Como devolver”.

- Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

- Fique atento à data da coleta. Se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta será cancelado, ficando por sua conta o novo agendamento de coleta.      

 

Devolvendo produtos retirados na loja

- Se você retirou o produto em nossa loja, tem o prazo de 14 (quatorze) dias corridos a partir da data que retirou para devolver o produto no mesmo local.

 

Reembolso

Devolução do valor pago                                                                            

- O valor do produto será estornado dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:                                                                                                                                                              

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.                                                                    

- O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.                                                                                           

- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.                                                                                                                    

-  O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.                                                                                                                                                                

- Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos. Pedimos atenção para não perder o prazo.

 

Recebimento do valor reembolsado                                                                                                                                                                                  

- Cartão: nesse caso, o reembolso volta para o seu cartão, em até duas faturas.                                  

- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 4 (quatro) horas.                                                                                                                                          

- Cartão virtual CAIXA: você recebe um crédito em conta no valor do pagamento em até 10 (dez) dias úteis.

 

Quando recusar a entrega

Quando recusar o produto                                                                                                                                                                            

- Contamos com um setor de expedição dedicado em fazer a total conferência dos produtos, embalagem e despacho, garantindo a integridade dos produtos enviados. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;

- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;                                                                                       

- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado (embora garantimos que os produtos saiam da nossa loja em perfeito estado, eventos externos durante o transporte podem ocorrer);                                                                                                   

- Produto completamente diferente do que você comprou;                    

- Peças ou acessórios faltando.                                                                              

- Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 (trinta) dias corridos.

 

Mais informações

- Se ficar alguma dúvida, entre em contato conosco, estaremos sempre dispostos a ajudar no que você precisar.

 

 

 

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado arrudestufas.com.brSITE SEGURO - Auditado arrudestufas.com.br SITE SEGUROAUDITADO 21/11/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.